Coudet confirma péssima notícia sobre novo reforço do Inter
O treinador Eduardo Coudet acabou confirmando uma péssima notícia em relação a um novo reforço do Inter para a temporada. A equipe vermelha acabou entrando em campo pela primeira vez em 2024 e conquistou uma importante vitória. Com gol de Wanderson, os comandados de Chacho conseguiram começar o Campeonato Gaúcho com o pé direito, empolgando os torcedores.
Mas, mesmo com um importante triunfo, uma situação complicadíssima acabou acontecendo envolvendo um recém chegado ao elenco colorado. Isso porque, durante o confronto, o goleiro Ivan acabou apresentando uma lesão séria. O defensor assumiu a vaga quando Sergio Rochet apresentou um desconforto na região do tórax e foi cortado da estreia.
Porém, no final das contas, a situação não se confirmou favorável para o jogador. Isso porque ele acabou apresentando uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. A situação foi confirmada pelo próprio time gaúcho, em uma publicação nas redes sociais, na tarde do último domingo. Agora se aguardam mais detalhes em relação ao tempo de recuperação do recém chegado ao Beira-Rio.
“Na partida deste domingo, Ivan precisou ser substituído no intervalo após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Força, meu goleiro. Estamos contigo!”, explicou o Clube do Povo, em comunicado exposto na sua conta do X, antigo Twitter. Depois do jogo, Eduardo Coudet acabou comentando sobre o caso, confirmando a péssima notícia ao torcedor.
O comandante Colorado comentou que “não seria uma situação bonita”. “Sobre a saída do Ivan, não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Que seja um prognóstico melhor, mas não é uma situação tranquila. Quero ser realista, não sou médica e não posso dar um tempo, mas é uma lesão em um jogador que acabou de chegar, é um azar”, disse Coudet.
Na partida deste domingo, Ivan precisou ser substituído no intervalo após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 21, 2024
Força, meu goleiro. Estamos contigo! 🇦🇹 pic.twitter.com/oOZBDV3kJk